5 de set. de 2010

Sabado anoite tudo pode mudar


" Sabado anoite tudo pode mudar" 
Ai que final de semana, cada coisa que acontece nessa vida. A gente acha que tudo vai ser normal ai de repente tudo muda, uma reviravolta, tudo diferente, e eu gosto, gosto muito.
Ah eu quero escrever sobre uma coisa que aconteceu mais eu não posso , porque se eu escrever, as pessoas vão saber e elas não podem saber..
Tenso muito tenso!
Só posso dizer que eu amei brincar de três espiãs demais, de ir na festa( e de tudo o que aconteceu lá ), todo o outro dia, play toy e tudo mais, só amei só...
Quando eu organizar as minhas idéias de uma maneira precisa, eu volto aqui pra contar!
I'm happy
:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário