9 de set. de 2010

Com você eu me sinto em paz!

Acho que eu to falando muito disso, mais sabe quando você conhece pessoas que não espera, e no meio dela tem uma pessoa, a mais linda de todas, a melhor de todas.
Então e você não dá nada por aquela situação, e vou lá que eu conheci a paz, a paz que eu precisava pra viver...
Quando eu to do seu lado meu mundo para, ele fica em paz, eu não consigo respirar, eu quero pra sempre ali ficar.
Loucura é concerteza, mais eu não me importo, olhar no seus olhos é tudo o que eu quero, o seu sorriso, suas carinhas, seu jeito de falar, seu jeito de ser, é você que está nos meus sonhos [ dormindo ou acordada].
Depois eu falo que eu to "fora da casinha" e ninguém entende!
A melhor coisa da minha vida, a minha melhor página, a melhor parte do meu dia é quando eu vejo você!
Você é a paz a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário